leão

Guto Ferreira diz que a Arena de Pernambuco é 'casa de veraneio' do Sport

Treinador do Sport, Guto Ferreira disse que a Arena de Pernambuco deve ser valorizada e encarada como uma segunda cada do Leão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/01/2020 às 8:55
Foto: Léo Motta/JC Imagem
Treinador do Sport, Guto Ferreira disse que a Arena de Pernambuco deve ser valorizada e encarada como uma segunda cada do Leão - FOTO: Foto: Léo Motta/JC Imagem
Leitura:

Por conta das obras na Ilha do Retiro, o Sport mandará seus três primeiros jogos do ano na Arena de Pernambuco. O primeiro compromisso no estádio de São Lourenço da Mata será na próxima quarta-feira, diante do Vitória, às 21h30, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, e o treinador do Leão, Guto Ferreira, pediu para que os torcedores rubro-negros encarem o equipamento como uma segunda casa do clube. "Com certeza a Ilha é a nossa casa, mas vamos fazer da arena também a nossa casa", comentou. Além do Vitória, o Sport receberá na arena o Central, também pelo Estadual, e o Vitória-BA, pela Copa do Nordeste.

CASA DE VERANEIO

"A gente nesse momento não tem que jogar para lá e para cá em termos que ficar desvalorizando. Temos um problema e temos que sanar o problema. Ano passado a gente estava em um ritmo e achando que era a Arena. Não foi por causada arena que tivemos dois ou três empates lá . Foi porque a gente vinha de uma maratona de repetição de jogos, uma maratona de jogos muito intensa e que não conseguia rodar do jeito que teria que rodar o grupo por causa das contusões. E a hora que a gente conseguiu ter um um pouquinho de espaço, descansamos um pouquinho e demos de 4 no Botafogo lá dentro. Fizemos um jogo maravilhoso", relembrou o comandante rubro-negro sobre a Série B de 2019.

Ele continuou. "E o torcedor do Sport gosta da arena. Temos que valorizar a arena e fazer da arena também a nossa casa. Uma casa de veraneio. Com certeza a Ilha é a nossa casa, mas vamos fazer da arena também a nossa casa", concluiu.

Últimas notícias