Leão

Guto diz que 'está tranquilo' sobre pressão no Sport e foca no Náutico

Eliminado na Copa do Brasil, o Sport enfrenta o Náutico neste sábado pela Copa do Nordeste

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 13/02/2020 às 12:07
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Eliminado na Copa do Brasil, o Sport enfrenta o Náutico neste sábado pela Copa do Nordeste - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

A situação não poderia ser diferente em torno do técnico Guto Ferreira no Sport. Com seis empates, duas vitórias e uma derrota - eliminação para o Brusque na primeira fase da Copa do Brasil - o trabalho do treinador começa ser questionado no Leão. Questionado sobre a pressão por resultados e performance do time rubro-negro, o comandante leonino minimizou e mirou o clássico contra o Náutico, neste sábado, em partida válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

> Eliminado pela segunda vez seguida na primeira fase, Sport perde para o Brusque e deixa Copa do Brasil
> Veja lance a lance da eliminação do Sport para o Brusque pela Copa do Brasil
> Sport acerta contratação de meia argentino Jonatan Gomez, do São Paulo

"Estou tranquilo. Tenho que seguir trabalhando forte e acreditando no que estamos fazendo. Se não for dessa maneira, nós não vamos sair do lugar. Se eu tenho com dúvidas no meu trabalho, as dúvidas também vão para os jogadores. Tenho certeza do que nós estamos vivenciando. os resultados não estão vindo, mas daqui a pouco começam a chegar. Espero que seja sábado", afirmou Guto Ferreira.

No Nordestão, após três rodadas, o Sport é o segundo colocado do Grupo A com cinco pontos. A mesma pontuação do líder Fortaleza. Foram três jogos disputados, uma vitória (CSA) e dois empates (Vitória e Imperatriz). Porém, na última rodada, o Leão deixou escapar a vitória para o Imperatriz nos últimos minutos após abrir dois gols de vantagem e sofrer o empate.

Já no Pernambucano a situação do Sport é pior. A equipe rubro-negra é a quinta colocada com sete pontos: cinco jogos, quatro empates (Náutico, Vitória das Tabocas, Retrô e Decisão) e  e uma vitória (Centra). Com o mesmo número de jogos, o Leão tem quatro pontos de diferença para o Náutico, que é o segundo lugar. O Santa Cruz lidera com 12 pontos e quatro partidas.

CONFIRA

Últimas notícias