Sport

Presidente do Sport deixa futuro de Guto Ferreira em aberto e assume responsabilidade após eliminação

Sport foi eliminado pelo Brusque na primeira fase da Copa do Brasil

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 13/02/2020 às 11:42
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Sport foi eliminado pelo Brusque na primeira fase da Copa do Brasil - FOTO: Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Leitura:

A quarta-feira não terminou da forma que o torcedor do Sport queria. Isso porque o Leão mais uma vez foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. Desta vez, o algoz da equipe rubro-negra foi o Brusque, que derrotou os pernambucanos por 2x1. Como foi desclassificado, o clube deixou de embolsar R$ 1,03 milhão de reais, valor que seria importante dar um alívio financeiro. Em entrevista à Rádio Jornal, o presidente do Sport, Milton Bivar, falou sobre o peso financeiro da eliminação e diz que achou o time rubro-negro desarrumado.

"É frustrante - sobre a eliminação. É triste a gente não conseguir essa cota, mas eu não estava contando com ela antecipadamente. Ela seria muito bem vinda. Qualquer dinheiro seria porque estamos bastante necessidade. O que me deixa triste é a forma como nós perdemos. Fizemos um jogo onde praticamente 80% dos atletas não jogaram todo o seu potencial. Achei o time um tanto quanto desarrumado. Os laterais muito expostos e sem proteção. Perdemos muitos gols...enfim, não vi muita coisa legal. Não gostei do que vi. Olhe, para você ter uma ideia, o Brocador jogou ontem totalmente fora de forma, todo mundo viu. Uma série de situações que afeta o desempenho", pontuou  o presidente.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA

GUTO FERREIRA 

Após a eliminação na Copa do Brasil, o presidente Milton Bivar assumiu a responsabilidade e deixou em aberto a permanência de Guto Ferreira, alvo das principais críticas por parte da torcida do Sport. "O maior responsável sou eu mesmo. Eu sou responsável por isso e eu sou obrigado a consertar isso. O primeiro passo é esfriar a cabeça. Você de cabeça quente não consegue racionar direito e acaba tomando providências erradas. E ainda não deu para esfriar a cabeça", pontuou.

Questionado se alguém em específico correria risco caso o Sport não tivesse um resultado positivo contra o Náutico neste sábado, o presidente preferiu não responder. "Olhe, Ralph, eu não vou responder a sua pergunta", finalizou.

Últimas notícias