Saiba como transferir fotos e vídeos do Facebook para o Google Fotos

A nova funcionalidade, que já pode ser acessada no Brasil, estará disponível globalmente nos próximos meses
Bruna Oliveira
Publicado em 20/02/2020 às 15:16
A nova funcionalidade, que já pode ser acessada no Brasil, estará disponível globalmente nos próximos meses. Foto: Foto: Reprodução / AFP


O Facebook anunciou que está lançando uma ferramenta nesta quinta-feira (20) que permite que usuários da rede social transfiram suas fotos e vídeos diretamente para o Google Fotos. A nova funcionalidade, que já pode ser acessada no Brasil, estará disponível globalmente nos próximos meses.

>> Modo escuro chega para o Facebook Lite, versão leve do APP

>> Novo aplicativo do Facebook paga para usuários participarem de pesquisas

Para acessar a nova ferramenta, o usuário devem ir nas configurações do Facebook, em Suas Informações do Facebook, mesmo local onde pode baixar suas informações. A nova ferramenta também pode ser conferida aqui. De acordo com a plataforma, a privacidade segurança dos usuários continuam sendo prioridade, por isso todos os dados transferidos são criptografados e, antes que uma transferência seja iniciada, é solicitado às pessoas que digitem sua senha.

Feedbacks

Segundo o Facebook,  a nova ferramenta foi testada na Irlanda, em dezembro de 2019 e continuará sendo refinada de acordo com os feedbacks recebidos dos usuários, bem como conversas com diversas partes interessadas. 

TAGS
facebook
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory