LULA

Atos políticos em várias cidades marcam aniversário de Lula neste domingo

No Recife, manifestantes circularam de barco pelo Rio Capibaribe protestando pela soltura do ex-presidente

JC Online com agências de notícias
Cadastrado por
JC Online com agências de notícias
Publicado em 27/10/2019 às 12:18
Foto: Cortesia
No Recife, manifestantes circularam de barco pelo Rio Capibaribe protestando pela soltura do ex-presidente - FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

Militantes petistas e simpatizantes da campanha "Lula Livre" promovem, neste domingo (27), eventos em comemoração dos 74 anos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em várias cidades do País. No Recife, os petistas utilizaram barcos e circularam pela cidade no Rio Capibaribe, protestando pela soltura do ex-presidente. Durante a manifestação, eles soltaram fogos, gritaram palavras de ordem e cantaram parabéns para Lula, que nasceu em 27 de outubro de 1945, na cidade pernambucana de Caetés, e faz aniversário neste domingo. 

Os atos comemorativos começaram na última quinta-feira, 24. Bancas para coleta de assinaturas para a campanha Lula Livre" foram espalhadas por vários pontos das principais cidade do País, especialmente em São Paulo, berço do petismo.

Estão previstos ainda para este domingo panfletagens, piqueniques com cantorias e saraus poéticos em parques e praças nas capitais e interiores de Estados.

Comemorações até terça-feira 

As comemorações serão encerradas na terça-feira, 29, com um ato na frente do Ministério Público de Jundiaí, cidade do interior paulista, próxima da capital.

Últimas notícias