OPERAÇÃO TURBULÊNCIA

Esposa libera corpo de Paulo Morato do IML

A esposa do empresário foi ao local assinar o livro de liberação e saiu pela porta dos fundos, nesse domingo (3)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/07/2016 às 7:36
Foto: Reprodução/ PF
A esposa do empresário foi ao local assinar o livro de liberação e saiu pela porta dos fundos, nesse domingo (3) - FOTO: Foto: Reprodução/ PF
Leitura:

O corpo de Paulo César Morato, encontrado morto no dia morto no dia 22 de junho, em um motel de  Olinda, no Grande Recife, foi liberado do Instituto de Medicina Legal (IML), nesse domingo (3), depois de 12 dias. De acordo com informações da Rádio Jornal, a esposa do empresário esteve no local para assinar o livro de liberação e saiu pela porta dos fundos.

Ainda não há informações sobre o local em que o corpo de Paulo César Morato vai ser sepultado. O IML deve se pronunciar sobre o caso ainda nesta segunda-feira (4).

MORTE - O empresário Paulo Cesar de Barros Morato, que era foragido da Polícia Federal após a Operação Turbulência, foi encontrado morto no Motel Tititi, no bairro de Sapucaia, em Olinda, no dia 22 de junho. Ele é citado como proprietário de uma empresa fantasma de locação e terraplenagem chamada Câmara & Vasconcelos.

O esquema de lavagem de dinheiro que movimentou cerca de R$ 600 milhões, do qual a PF suspeita que Paulo Morato fizesse parte, pode ter irrigado campanhas eleitorais do ex-governador Eduardo Campos (PSB). O socialista morreu em acidente aéreo durante a campanha presidência de 2014. O jatinho no qual viajava pode ter sido adquirido através do esquema de lavagem de dinheiro, também de acordo com o inquérito. Outros quatro empresários estão presos.

Últimas notícias