grande recife

Lula Cabral reassume prefeitura do Cabo de Santo Agostinho

Antes, prefeito teve um encontro com o governador Paulo Câmara

Do Blog de Jamildo
Cadastrado por
Do Blog de Jamildo
Publicado em 15/10/2019 às 13:55
Foto: Pref. Cabo de Santo Agostinho/Divulgação
Antes, prefeito teve um encontro com o governador Paulo Câmara - FOTO: Foto: Pref. Cabo de Santo Agostinho/Divulgação
Leitura:

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (PSB), voltou, no final da manhã desta terça-feira (15), à sede da prefeitura para reassumir o comando do município. No Instagram, a deputada estadual Fabíola Cabral, filha do socialista, registrou o momento do retorno do prefeito. "De volta para o lugar de onde você nuca deveria ter saído", publicou a parlamentar na rede social.

Encontro com Paulo Câmara

Antes de reassumir o cargo após decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, Lula Cabral e sua filha se reuniram com o governador Paulo Câmara (PSB) e o secretário-chefe da Casa Civil, José Neto, no Palácio do Campo das Princesas.

Em publicação no seu perfil no Instagram, Lula Cabral disse que o encontro foi "bastante produtivo". O socialista reassumiu o comando do município após a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, que suspendeu seu afastamento da prefeitura.

"Apresentamos algumas das principais demandas do Cabo e ressaltamos a importância de discutir novos investimentos para nossa cidade", disse o prefeito.

Também no Instagram, Fabíola Cabral repercutir o encontro. "Podem contar com a gente, não vamos parar de trabalhar um só minuto. Vem muita coisa boa por aí!", afirmou. 

Últimas notícias