alianças

Danilo Cabral faz aceno para Geraldo Julio, em encontro

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 14/02/2022 às 11:24 | Atualizado em 14/02/2022 às 11:42
Notícia
X

O virtual candidato do PSB ao governo do Estado, Danilo Cabral, visitou o ex-prefeito do Recife, Geraldo Julio, nesta segunda-feira. Ambos postaram fotos do encontro, realizado para discutir os rumos da eleição, mas maiores detalhes da conversa não foram divulgadas.

"Começamos o dia num encontro com o amigo Ex-prefeito do Recife e Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado @geraldojulio40. Geraldo é um dos grandes quadros do PSB. Conversa boa sobre os desafios futuros de Pernambuco e do Brasil.
TMJ!", afirmou o candidato.

"Hoje tive o prazer de receber o deputado federal Danilo Cabral. Conheço Danilo há muitos anos, já trabalhamos juntos em várias campanhas e governos. É testado e aprovado na política e na gestão. Danilo reúne todas as condições para ser um grande candidato e um grande governador", devolveu Geraldo Julio.

Nos bastidores, o que se ouve é que Geraldo Julio deve sair candidato a deputado federal pelo PSB. O prazo para deixar o governo é abril. Hoje, ele é secretário de Desenvolvimento do Estado.

Tags

Autor