Eleições 2022

Na TV, União Brasil apresenta Miguel Coelho como exemplo de gestor para mudar Pernambuco

Um dos pontos que Miguel Coelho destaca é a educação, que os socialistas ressaltam nas ações de governo

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 12/03/2022 às 11:18 | Atualizado em 14/03/2022 às 16:28
Notícia
X

O pré-candidato a governador e prefeito de Petrolina Miguel Coelho foi a estrela da propaganda partidária do União Brasil.

As inserções começaram a ser veiculadas, na noite desta sexta-feira (11), nos canais de TV e rádios de todo o estado.

As peças publicitárias citam "capacidade de gestão do prefeito e o ambiente favorável que Petrolina vivencia".

Entre elas, a propaganda partidária mostra "um conjunto de feitos" de Miguel, a exemplo da aprovação popular de 88%; a liderança na geração de empregos, no ranking IDEB de educação; a conquista do Selo Unicef de políticas para a infância; e o reconhecimento de Petrolina como melhor cidade para se viver no Nordeste (de acordo com levantamento da Macroplan). A inserção partidária encerra com o slogan “União Brasil, força para mudar Pernambuco”.

R$ 10 milhões para pavimentação em Petrolina

Ao mesmo tempo que os comerciais,, o prefeito Miguel Coelho e o deputado Fernando Filho anunciaram um investimento de R$ 10 milhões para asfaltar ruas em vários bairros da cidade. A previsão é de que as obras comecem ainda neste mês.

O investimento contemplará os bairros Portal da Cidade, Dom Avelar, São José, São Gonçalo, Antônio Cassimiro e Vila Débora.

“Agradeço o apoio do deputado Fernando Filho por viabilizar mais essas obras em diversas regiões de Petrolina. Esse é apenas um primeiro pacote, ainda temos outros investimentos em licitação para abranger comunidades que precisam de infraestutura”, disse o prefeito Miguel Coelho.

Com mais de 1.200 ruas pavimentadas desde 2017, Petrolina gaba-se na gestão de ter o maior momento em investimentos em infraestrutura.

A cidade ganhou dois viadutos, terá 11 avenidas duplicadas até o fim deste ano, e recebeu 18 km de ciclovia.

“Petrolina experimenta uma fase especial, é o maior canteiro de obras públicas de Pernambuco. Isso gera emprego, desenvolve os bairros e, principalmente, melhora a qualidade de vida das pessoas”, disse o deputado Fernando Filho.

Tags

Autor