PREFEITURA DO RECIFE

Após saída da filha de André de Paula, Pâmela Alves assume interinamente a Secretaria de Turismo e Lazer do Recife

Após a saída de André de Paula (PSD) da Frente Popular, Cacau de Paula deixou a Secretaria de Turismo e Lazer do Recife. Quem assume é Pâmela Alves.

Augusto Tenório
Cadastrado por
Augusto Tenório
Publicado em 18/05/2022 às 11:42
Rodolfo Loepert / PCR
Pâmela Alves, o prefeito João Campos e Cacau de Paula - FOTO: Rodolfo Loepert / PCR
Leitura:

Após a saída de André de Paula (PSD) da Frente Popular, Cacau de Paula, como a coluna adiantou, deixou a Secretaria de Turismo e Lazer do Recife. Quem entra no lugar da filha do pré-candidato ao Senado é Pâmela Alves.

Dessa forma, a gestora pública de carreira responderá interinamente pela Secretaria de Turismo e Lazer do Recife. Ela era secretária executiva de Planejamento e Gestão por Resultados da Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital do Recife.

"Estamos fazendo uma importante mudança no nosso time, com a saída de Cacau de Paula e a entrada de Pâmela Alves no comando da nossa Secretaria de Turismo e Lazer. Pâmela responderá interinamente pela pasta, tocando as ações que planejamos e ajudando a tirar do papel novos projetos. Como gestora pública de carreira, tenho certeza de que dará uma grande contribuição para o desenvolvimento do turismo no Recife", anunciou o prefeito João Campos.

Augusto Tenório/JC
André de Paula, presidente estadual do PSD e pré-candidato ao Senado, e Marília Arraes (SD), pré-candidata ao Governo de Pernambuco - Augusto Tenório/JC

De acordo com André de Paula, que agora concorre ao Senado pela oposição, ao lado de Marília Arraes (SD), a saída de Cacau de Paula aconteceu em bons termos.

"Queria aqui agradecer o empenho e todo o trabalho realizado por Cacau, alguém com quem ao longo desse um ano e cinco meses da nossa gestão, construímos uma relação profissional e de amizade. Sua disposição em trabalhar coletivamente e sua maneira inovadora de fazer as coisas resumem bem a sua marcante forma de atuar", complementou João Campos.

Pâmela Alves é graduada em Administração pela UFPE com pós graduação em Gestão Pública pela UPE. Integrante da carreira pública estadual de Gestor Governamental com especialidade em Planejamento, Orçamento e Gestão. Trabalhou de 2011 a 2014 no Núcleo de Gestão Por Resultados na Defesa Social, que gerencia o Pacto Pela Vida (PPV) Estadual.

De 2015 a 2018, atuou na Secretaria de Educação do Estado, onde coordenou diversos projetos estratégicos que apoiaram a evolução da Educação do Estado. Assumiu em 2019 a Secretaria Executiva de Gestão por Resultados da SEPLAG Estadual, coordenando além do PPV, toda a política de Gestão Por Resultados do Estado, em especial os outros Pactos (pela Educação e Saúde). Atualmente é Secretária Executiva de Planejamento e Gestão Por Resultados na PCR.

Comentários

Últimas notícias