ELEIÇÕES 2022

Rusgas ficaram pra trás: Luciano Bivar visita Petrolina para encontro com Miguel Coelho

Em agenda articulada por Miguel Coelho, Luciano Bivar visita Petrolina, no Sertão do estado

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 20/06/2022 às 15:25 | Atualizado em 20/06/2022 às 15:38
Notícia
X

Em agenda articulada por Miguel Coelho, Luciano Bivar visita Petrolina, no Sertão do estado, nesta terça-feira (21). Lá, os respectivos pré-candidatos do União Brasil ao Governo de Pernambuco e à Presidência se encontrarão para articulações. 

O encontro mostra que o descompasso entre Miguel Coelho e Luciano Bivar ficou para trás. Aliados já contaram à coluna que, após a confusão envolvendo as fotos com o presidente do União Brasil (relembre), as arestas foram aparadas.

"A escolha por Petrolina como primeiro passo da campanha foi estratégica pra reforçar o vínculo dele com Miguel e o projeto estadual. A ideia é mostrar a unidade dos dois e fortalecer a imagem de Bivar na maior base eleitoral de Miguel", diz interlocutor ouvido pela coluna.

O aliado dá conta de que a semana é estratégica e simbólica: Bivar irá circular no São João de Petrolina, entre um público estimado em 60 mil pessoas. "Miguel tá organizando tudo pessoalmente. Desde o roteiro até as articulações pra mostrar que Bivar se sentirá em casa", diz.

A passagem por Petrolina, em tempo, será o primeiro compromisso oficial de pré-campanha de Bivar em Pernambuco. Durante a manhã, eles visitam uma fazenda de uva e manga, duas das principais culturas produzidas em Petrolina.

INSTAGRAM @MIGUELCOELHOPE
UNIÃO BRASIL Luciano Bivar e Miguel Coelho não teriam boa relação - INSTAGRAM @MIGUELCOELHOPE

Em seguida, haverá um encontro com produtores e exportadores da região. Depois, eles seguem para um almoço na companhia de lideranças e correligionários políticos de Petrolina e região.

À tarde, Miguel e Luciano Bivar participam de um ato político na Fundação Nilo Coelho. À noite, os pré-candidatos acompanham o São João de Petrolina, onde concederão uma coletiva de imprensa com o prefeito de Petrolina, Simão Durando.

Tags

Autor