Formação de palanques

Raquel Lyra aparece ao lado de ícone Bolsonarista da direita de Pernambuco

Bastidores da festa da banda Brucelose, de Gilson Machado, contou com presença de pré-candidatos, como Raquel Lyra

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 27/06/2022 às 9:09 | Atualizado em 27/06/2022 às 9:45
Notícia
X

Depois do São João de Caruaru, ao lado de Bolsonaro, no pátio do forró, o empresário Gilson Machado Neto marcou presença no São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe, para acompanhar, mais uma vez, a Brucelose em uma noite de show.

"Foi o show de número 3.180 na carreira, recordando grandes sucessos que embalaram a história de muita gente. A festa simbolizou, também, a forte retomada dos eventos juninos no Brasil após dois anos de interrupção pela Covid-19", gabou-se.

A noite de forró foi cenário também para encontros com companheiros políticos, a exemplo dos pré-candidatos a deputado estadual Alberto Feitosa e Robson Ferreira. No entanto, o que chamou a atenção foi uma foto com a pré-candidata ao governo do estado, Raquel Lyra, e seu esposo Fernando Lucena.

Na primeira motociata em Caruaru, no ano passado, como não se tratava de um evento oficial, a prefeita arrumou uma desculpa e não apareceu. Neste evento de Bolsonaro, na semana passada, Raquel Lyra já não era mais prefeita. O atual prefeito, Rodrigo Pinheiro, foi receber Bolsonaro no aeroporto, mas não subiu no palco com o presidente, ao lado de Gilson Machado.

Em Santa Cruz, Gilson Machado Neto disse, antes do show de sua banda, que estava emocinado de estar de volta aos palcos.

“Cada show depois desse período de pandemia tem um gosto especial, pois além de voltar a nossa rotina e termos novamente o sustento de tantas famílias ligadas ao ramo artístico novamente, temos agora, depois de tudo que vivemos, o forró como Patrimônio Cultural Imaterial, do Brasil, uma vitória do governo Bolsonaro e uma conquista do nosso País. É como se essa felicidade para o nordestino e para o músico ajudasse a recompensar a tristeza dos mais de dois anos de pandemia que estivemos parados”, disse.

Tags

Autor