Corrida eleitoral

Michelle Bolsonaro terá agenda com Gilson Machado e Anderson Ferreira no Recife

Michelle Bolsonaro terá agenda com empresários no Recife, nesta semana que precede a Marcha para Jesus

Jamildo Melo
Cadastrado por
Jamildo Melo
Publicado em 30/07/2022 às 16:33 | Atualizado em 01/08/2022 às 7:20
REPRODUÇÃO/TV Brasil
O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro - FOTO: REPRODUÇÃO/TV Brasil
Leitura:

A primeira-dama Michelle Bolsonaro deve desembarcar no Recife na próxima terça-feira (02), para um evento com empresários e mulheres evangélicas da capital pernambucana.

De acordo com informações repassadas pelo ex-ministro e pré-candidato ao senado pelo PL, Gilson Machado, na tarde deste sábado (30), Michelle Bolsonaro deve desembarcar no Aeroporto Internacional do Recife, às 13h. Vai passar a tarde toda e o começo da noite.

Gilson e o pré-candidato ao governo do estado, Anderson Ferreira, por óbvio, pretendem acompanhar a primeira-dama durante a visita a Capital pernambucana, na Federação das Indústrias de Pernambuco (FIEPE).

No começo de agosto, o presidente deve estar em campanha no Recife na Marcha para Jesus.

O primeiro evento é um almoço com o Grupo Atitude Pernambuco (Empresários PE), na entidade empresarial.

Depois da visita, Michelle Bolsonaro segue para o Cais do Apolo onde participará da inauguração do Espaço “CAIXA pra Elas” (em visita à Agência Cais do Apolo).

Foto: Reprodução/Instagram
O maquiador Agustin Fernandez ao lado de Damares Alves e Michelle Bolsonaro - Foto: Reprodução/Instagram
 

Além de Michelle Bolsonaro, estarão no Recife a presidente da CAIXA, Daniella Marques, e a ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. Na comitiva, ainda estarão presentes a atual ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Britto, o ministro do Turismo, Carlos Brito e Silvio Nascimento, Presidente da Embratur.

No final da tarde, Michele Bolsonaro estará no Mar Hotel Convention em um chá com mulheres da ADHONEP (Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno).

O Apoio Feminino tem como objetivos declarados "atingir o maior número possível de mulheres, aprimorar o caráter e o estilo de vida da mulher brasileira, através dos princípios cristãos, além de apoiar os capítulos com força, dinamismo e entusiasmo".

Comentários

Últimas notícias