CONVENÇÃO DO PSB

Em convenção de Danilo, apoiadores exaltam Paulo Câmara: "honra todos os pernambucanos"

Convenção da Frente Popular acontece nesta sexta-feira, no Recife, com militantes de vários partidos

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 05/08/2022 às 18:53 | Atualizado em 05/08/2022 às 19:16
Notícia
X

Durante a convenção de oficialização da candidatura de Danilo Cabral (PSB), apoiadores aproveitaram o palanque para exaltar a figura do governador Paulo Câmara. O evento acontece nesta sexta-feira (5), no Clube Português, no Recife.

Nos eventos de Lula em Pernambuco, no mês de julho, o atual chefe do executivo do estado não agradou tanto os apoiadores presentes, e foi alvo de vaias dos militantes, junto a João Campos e o próprio Danilo. O governador, em específico, recebeu a maior desaprovação do público.

Na convenção desta sexta-feira, um dos mais efusivos elogios a Câmara veio do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros, do mesmo PSB.

Mirella Araújo/JC
Militantes do PSB lotam o Clube Português no dia da convenção da Frente Popular de Pernambuco - Mirella Araújo/JC

“Esse homem sério, honesto, trabalhador, que fez uma grande gestão num momento de muita dificuldade. O senhor nos honra governador, o senhor honra a todos os pernambucanos”, discursou.

O deputado federal Raul Henry, do MDB, também fez questão de elogiar a gestão do governador.

“Pernambuco se manteve de pé porque teve à sua frente um governador competente, íntegro e trabalhador, que atravessou todas as crises e manter Pernambuco em pé”, disse Raul.

O deputado federal e presidente do PDT em Pernambuco, Wolney Queiroz, classificou Paulo Câmara como sucessor de Eduardo Campos.

“Eduardo disse que era hora de levantar as mãos e eleger Paulo Câmara”, disse.

Paulo Câmara discursou no evento

Durante a convenção, Paulo Câmara discursou para o público.

"Temos trabalhado tanto nos últimos anos em favor do nosso povo, e temos muito o que mostrar. Vocês vão ver ao longo da campanha que nossos adversários vão querer desqualificar o nosso trabalho, mas a verdade sempre prevalecerá", disse o governador.

Tags

Autor