O show de Joyce Alane no último sábado (20), foi de fato, um "Golpe Baixo". A artista pernambucana lançou o seu primeiro álbum, Tudo É Minha Culpa, em maio deste ano, e logo após lançou a turnê, que teve início no Teatro Guararapes, em Recife, com a plateia lotada.
Joyce começou a apresentação com a música Unilateral, recebendo aplausos e sendo ovacionada pelo público durante todo o show. As participações ficaram por conta de Attooxxa, JotaPê, em sua primeira vez no Recife, e o grupo Confluir.
No palco, Joyce exalou confiança, simpatia e carisma, sempre conversando com o público e contando um pouco da sua trajetória. A sua apresentação foi um mix do novo álbum e músicas que alavancaram a carreira de Joyce e a levaram onde está agora. No fim, a cantora se despediu, mas, fez uma surpresa e voltou pela parte de traz da plateia, cantando em meio ao público e garantindo um final animado.
Em entrevista exclusiva para Coluna João Alberto, logo após o show, afirmou que o seu começo da turnê não poderia ser em outro lugar. "Aqui o pessoal já me conhece, já me abraça e não tenho medo, me sinto em casa. O pessoal me acolhe muito, canta todas as músicas e recebo esse calor especial", afirma a cantora. "Foi aqui onde tudo começou, que as pessoas começaram a me acompanhar, acreditaram em mim", completa.
Agora, a artista segue para Fortaleza, onde se apresenta no dia 11 de agosto, com o segundo show da sua turnê autoral. Além disso, ela também participa do Festival Coala. Ela ainda revelou que há sim outras datas até o fim do ano para o seguimento da turnê, mas que ainda não surpresa para o público.