Trânsito, transportes e mobilidade urbana, com Roberta Soares

Mobilidade

Por Roberta Soares e equipe
APLICATIVO DE TRANSPORTE

MOBIZAPSP: NOVO APLICATIVO de TRANSPORTE deve começar a FUNCIONAR ainda ESTE MÊS? entenda COMO REALIZAR o CADASTRO

Veja as atualizações sobre o novo aplicativo de transporte da prefeitura de São Paulo

Cadastrado por

Helena Galvão

Publicado em 16/03/2023 às 15:34 | Atualizado em 16/03/2023 às 15:35
A promessa é de que a taxa de administração do MobizapSP para operar a plataforma será de 10,95%. Ou seja, o motorista irá receber 89,05% do valor pago pelo passageiro - Tânia Rêgo / Agência Brasil

O Mobizap SP é o novo aplicativo de transporte que vem dando o que falar por ser uma forte concorrência para a Uber e 99.

O motivo é que esse app de corridas promete oferecer inúmeras vantagens, tanto para o passageiro, quanto para o motorista.

LEIA NESTA MATÉRIA:

MAIORES VANTAGENS PARA O PARCEIRO E PASSAGEIRO

LUCRO MAIOR PARA O MOTORISTA

Diferente dos aplicativos de viagens atuais, que pagam de 40% a 60% da corrida para o parceiro, o Mobizap SP promete cobrar do motorista apenas 10% de taxa administrativa, deixando um lucro de 89,05% para os seus parceiros.

INEXISTÊNCIA DE TAXAS PARA OS PASSAGEIROS

Na Uber ou 99, o passageiro tem que arcar com algumas taxas: caso atrase, cancele, ou até mesmo solicite uma viagem em horário de pico. Já o Mobizap SP informou que não irá realizar a cobrança dessas taxas.

COMO REALIZAR O CADASTRO? 

Pronto! Após isso irá aparecer uma mensagem informando que o Mobizap SP vai entrar em contato com você em breve com atualizações.

Leia Também

MOBIZAP SP VAI COMEÇAR A FUNCIONAR AINDA ESTE MÊS?

A administração do app diz que a plataforma precisa de, pelo menos, dez mil motoristas para iniciar as atividades. O secretário de Mobilidade e Trânsito de São Paulo, Ricardo Teixeira, acredita que o aplicativo já entrará em vigor na semana que vem.

FIM DO UBER: ministro de LULA fala sobre saída da UBER do Brasil

 

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS