O ator Kayky Brito, 34 anos, sofreu um atropelamento na madrugada do último sábado (02/09) e ainda se encontra internado, com estado de saúde crítico.
O acidente aconteceu na Avenida Lucio Costa, localizada na Barra da Tijuca, no setor oeste do Rio de Janeiro.
O QUE DIZ A TESTEMUNHA DO ACIDENTE DE KAYKY?
A principal testemunha do atropelamento envolvendo o ator Kayky Brito prestou depoimento na tarde da segunda-feira (04/08) na 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro.
De acordo com informações dadas pelo SBT, a testemunha - passageira do carro de aplicativo que atingiu o ator - confirmou a versão do motorista, de que ele estava em baixa velocidade.
A passageira contou que estava junto à filha menor de idade, no banco traseiro, voltando para casa, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Na visão da depoente, se o carro estivesse em alta velocidade, ambas sofreriam lesões leves, pois estavam sem o cinto de segurança, mas sequer sentiram a ação do impacto.
O QUE DIZ O MOTORISTA? Veja abaixo
O motorista de aplicativo Diones da Silva, acusado de atropelar o ator Kayky Brito na madrugada do sábado (02/09), afirmou às autoridades policiais do Rio de Janeiro que foi pego de surpresa no momento do acidente.
De acordo a entrevista do motorista concedida ao UOL, "Kayky cruzou a pista à pista repentinamente correndo" tendo pouco tempo para uma reação.