O ator Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado na madrugada do sábado (2), na Barra da Tijuca.
O artista está, deste então, internado na UTI do Hospital Copa D'or, na zona sul do Rio de Janeiro, com politraumatismo e traumatismo cranioencefálico.
Confira abaixo as últimas atualizações sobre o quadro de saúde.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE A SAÚDE DE KAYKY BRITO: SAIBA TUDO
O ator Kayky Brito apresenta melhora progressiva, de acordo com boletim médico divulgado nesta terça-feira (12).
"O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito apresenta progressiva melhora clínica, porém ainda necessita de cuidados intensivos", diz o documento.
O boletim não revela, no entanto, se a ventilação mecânica do ator foi retirada, o que era previsto na evolução do tratamento.
MULHER DE KAYKY BRITO COMENTA SOBRE EVOLUÇÃO DO QUADRO DO MARIDO APÓS ACIDENTE
Depois dos procedimentos cirúrgicos realizados, Tamara Dalcanale, esposa de Kayky Brito, usou as redes sociais para atualizar os fãs, amigos e familiares, sobre o estado de saúde do ator.
"Hoje é mais um dia de superação! Kayky passou bem pela cirurgia que realizou hoje de manhã. Um dia de cada vez, unidos pela fé e esperança de que ele ficará bem.", disse no post.
"Agradeço a todos pelas mensagens e orações, sem dúvida toda essa energia positiva está sendo importante para sua recuperação", completou.
ACIDENTE DE KAYKY BRITO: RELEMBRE O CASO
O ator Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado na madrugada do sábado (2) na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde é considerado gravíssimo.
Kayky foi atropelado por um motorista de aplicativo quando atravessava a via, na altura do condomínio Barra Bela.
O motorista que conduzia o veículo foi encaminhado à 16ªDP (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio, onde fez o exame de alcoolemia.
De acordo com a Polícia Militar, não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica pelo atropelador.
Com informações da Agência Brasil.