O ator Kayky Brito, de 34 anos, continua internado na UTI do Hospital Copa D'Or. No último dia 13, o hospital divulgou um novo boletim que atualiza as informações sobre a saúde do ator.
O ator sofreu um acidente enquanto atravessava a Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O ator foi atingido por um motorista de aplicativo, que prestou os primeiros socorros, na madrugada do dia 2 de setembro.
COMO ESTÁ A SAÚDE DE KAYKY BRITO?
Kayky ainda está internado na UTI, em estado de saúde crítico, precisando de cuidados intensivos. Porém, segundo o boletim divulgado pelo Hospital Copa D'Or, o ator não precisa mais de aparelhos para respirar.
"O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito já respira sem a ajuda de ventilação mecânica e está sem sedação. Apresenta melhora clínica e ainda continuará sob cuidados intensivos", diz o boletim.
O ator sofreu politraumatismo e traumatismo craniano, além de múltiplas fraturas pelo corpo, causados pelo impacto do atropelamento. Kayky passou por uma cirurgia bem-sucedida de fixação de fratura na pelve e no membro superior direito.
"O Hospital Copa D'Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito apresenta progressiva melhora clínica, porém ainda necessita de cuidados intensivos", diz o boletim médico divulgado no último dia 12.
INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE DE KAYKY BRITO
Após o acidente, o motorista de aplicativo, cuja identidade não foi divulgada, prontamente prestou os primeiros socorros. Posteriormente, por volta de 1h da manhã, os bombeiros foram acionados. O condutor foi encaminhado à 16ª DP (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio.
Na 16ª DP, as autoridades não encontraram indícios de ingestão de bebidas alcoólicas pelo motorista, que foi autuado por lesão corporal de trânsito.
KAYKY BRITO MELHORA: ÚLTIMAS NOTÍCIAS do ESTADO DE SAÚDE do ator:
No seu depoimento à polícia, o motorista relatou que Kayke estava correndo ao tentar atravessar a pista, o que resultou na falta de tempo para reagir. Mesmo tentando desviar, ao mover o carro para a faixa da direita, não conseguiu evitar a colisão.
A passageira que estava no veículo durante o acidente também prestou depoimento à polícia no dia 4 e informou que o veículo estava dentro do limite de velocidade permitido na via, que era de 70 km/h.