Nesta terça-feira (31/10), as linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata do Metrô de São Paulo funcionam normalmente. Até o momento, não haverá greve amanhã.
Ainda hoje (31), o sindicato da categoria abre votação para continuar uma luta unificada contra a privatização dos setores de metrô e trens, com indicativo de uma grande mobilização, ou seja, uma paralisação unificada como a que houve em 3 de outubro.
“Categoria em assembleia vota pela continuidade da Campanha Unificada Contra as Privatizações, Terceirizações e Demissões, com indicativo de grandes mobilizações conjuntamente com a CPTM, Sabesp e Apeoesp para resistir à privatização da Sabesp que está na pauta da ALESP, lutar pela reintegração dos metroviários, impedir as privatizações do transporte e o corte de verbas na Educação.”
Devido à decisão, ficou marcado uma assembleia na noite desta terça-feira (31) a partir das 18h30, onde os temas destacados acima serão debatidos.
O Sindicato dos Metroviários também organizará uma campanha financeira para arrecadar fundos em forma de solidariedade aos trabalhadores demitidos na semana passada.
As informações são do site Diário dos Trilhos.