Com covid-19, Queiroga está em um hotel de luxo em Nova York; a conta vai acabar sobrando para o contribuinte
Em algumas ocasiões, o ministro da Saúde ignorou a importância da proteção da máscara e saiu às ruas, tanto no Brasil como nos Estados Unidos, sem usar o equipamento, e acabou sendo infectado
Ainda é cedo, e possivelmente nem saberemos um dia por quais motivos o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para a covid-19, mas não deixa de ser irônico que a maior autoridade de enfrentamento da pandemia seja uma das vítimas do vírus.
- Sabatina de André Mendonça deve ser a prioridade da CCJ, em nome da independência e da harmonia entre os Poderes
- Queiroga ignorou o PNI, a OMS e a Anvisa apenas para agradar o chefe, o presidente Jair Bolsonaro
- Bolsonaro insiste na teimosia de tentar reformar o Marco Civil da Internet. Algum motivo tem
Seria descuido? Pode ser! Em algumas ocasiões, Marcelo Queiroga ignorou a importância da proteção da máscara e saiu às ruas, tanto no Brasil como nos Estados Unidos, sem usar o equipamento, e acabou sendo infectado.
O que teremos agora é um ministro da Saúde de quarentena, em um quarto de um hotel de luxo em Nova York, enquanto a conta vai acabar sobrando para o contribuinte.
Eu vou torcer para que o ministro se recupere logo e que nesse período em que vai ficar de molho, que medite sobre a situação ainda descontrolada no Brasil. A vacinação avança, mas a passos lentos, e por mais que o chefe dele, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), insista no tratamento precoce, não há nenhuma comprovação científica da eficácia dessa abordagem.
Pense nisso!