Opinião

Com covid-19, Queiroga está em um hotel de luxo em Nova York; a conta vai acabar sobrando para o contribuinte

Em algumas ocasiões, o ministro da Saúde ignorou a importância da proteção da máscara e saiu às ruas, tanto no Brasil como nos Estados Unidos, sem usar o equipamento, e acabou sendo infectado

Imagem do autor
Cadastrado por

Romoaldo de Souza

Publicado em 22/09/2021 às 7:46 | Atualizado em 22/09/2021 às 9:40
Análise
X

Ainda é cedo, e possivelmente nem saberemos um dia por quais motivos o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para a covid-19, mas não deixa de ser irônico que a maior autoridade de enfrentamento da pandemia seja uma das vítimas do vírus.

Seria descuido? Pode ser! Em algumas ocasiões, Marcelo Queiroga ignorou a importância da proteção da máscara e saiu às ruas, tanto no Brasil como nos Estados Unidos, sem usar o equipamento, e acabou sendo infectado.

O que teremos agora é um ministro da Saúde de quarentena, em um quarto de um hotel de luxo em Nova York, enquanto a conta vai acabar sobrando para o contribuinte.

Eu vou torcer para que o ministro se recupere logo e que nesse período em que vai ficar de molho, que medite sobre a situação ainda descontrolada no Brasil. A vacinação avança, mas a passos lentos, e por mais que o chefe dele, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), insista no tratamento precoce, não há nenhuma comprovação científica da eficácia dessa abordagem.

Pense nisso!

Tags

Autor