"Paguem meu dinheiro e desocupem", pede dono de imóvel alugado para delegacia
Publicado em 19/03/2017 às 22:12
Dono de imóvel onde funciona Delegacia de Buíque está há seis meses sem receber por aluguel
Atualizada às 12h30Leia também:PM punido por fazer falsa blitz, abordar mulher e abusá-la dentro de carro no Recife
Cansado de cobrar ao Governo de Pernambuco o pagamento dos aluguéis atrasados, o proprietário do imóvel onde funciona a Delegacia de Buíque, no Agreste, decidiu vir a público denunciar a inadimplência do Poder Executivo. Neste domingo (19), quem passou pela frente da delegacia viu uma faixa estendida com a mensagem: "Delegacia de Buíque: muitos aluguéis atrasados. Paguem meu dinheiro e desocupem...".
O apelo repercutiu bastante no município. Não só causou indignação dos moradores pelo atraso do pagamento, como também expôs, mais uma vez, a situação da segurança pública em Pernambuco. Não bastante do aumento da violência e a falta de estrutura nas delegacias, até o aluguel dos imóveis não está sendo pago em dia.
É mais um problema que o Governo do Estado precisa explicar.
Em nota, a Polícia Civil informou que já identificou o débito e deve realizar o pagamento até a próxima quarta-feira (22).
Leia MaisParece um depósito abandonado, mas é uma delegacia...A situação das viaturas da Polícia MilitarNovo ranking dos municípios mais violentos de Pernambuco