Segundo denúncia, subtenente da PM ejaculou dentro de viatura a caminho de casa. Foto: JC Imagem/Arquivo
Após um ano e três meses de investigações, um subtenente da Polícia Militar de Pernambuco foi excluído da corporação por se masturbar dentro de uma viatura. A punição do policial, que fazia parte do Batalhão de Choque, foi publicado no Diário Oficial do Estado.
O caso ocorreu em 08 de fevereiro do ano passado. O subtenente estava largando de serviço e determinou que outra policial, subordinada a ele, trocasse o uniforme por outro de educação física. Em seguida, pediu que ela o conduzisse da sede do BPChoque até o bairro do Janga, em Paulista. O subtenente sentou no banco traseiro.
Segundo a denúncia, foi durante esse trajeto até a residência que o policial se masturbou. A viatura era integrada por outros dois policiais, que nada fizeram para impedir o ato. Exames de DNA compararam o material biológico masculino encontrado no tapete da viatura, onde foram localizados vestígios de sêmen, e confirmaram que se tratava do material genético do subtenente.
A demissão do policial foi assinada pelo secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua. Na decisão, o gestor destacou que o aconselhado " violou os deveres éticos dos policiais militares".
LEIA TAMBÉM
PM punido por fazer falsa blitz, abordar mulher e abusá-la no Recife
Em blitz, PM exige dinheiro de motorista bêbado e “favores sexuais” à esposa dele
Após apresentar 130 licenças médicas, policial militar é excluída da corporação