Pelé está internado há quase um mês na cidade de São Paulo, no Hospital Albert Einstein, deixando os fãs do Rei do Futebol preocupados.
A lenda do Santos está recebendo cuidados médicos devido a um câncer de cólon que entrou em metástase, atingindo outros órgãos do seu organismo.
PELÉ SAÚDE: ENTENDA AS ATUALIZAÇÕES MAIS RECENTES SOBRE O QUADRO CLÍNICO DO REI DO FUTEBOL
De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, no dia 21 de dezembro, Pelé deu indícios de progressão da doença, e está internado em quarto comum:
“Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca”.
“O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica”.
COMO ESTÁ A SAÚDE DO PELÉ: SAIBA AS MAIS RECENTES NOVIDADES DO QUADRO CLÍNICO DO REI DO FUTEBOL
Recentemente, foi informado que o eterno camisa 10 da seleção brasileira não reage ao tratamento contra o câncer de colón. Por conta disso, Pelé está recebendo cuidados paliativos.
Segundo informações divulgadas pelas suas filhas, Pelé foi também acometido pelo novo coronavírus antes de ser levado ao hospital, o que deixou seu estado de saúde mais deteriorado.