Com informações da TV Jornal
Uma ossada humana foi encontrada dentro de um apartamento de um conjunto habitacional localizado na Rua do Jangadeiros, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Os restos humanos estavam em uma mala de viagem, deixada na sala do imóvel.
Segundo os vizinhos, o apartamento, localizado no segundo andar, estava fechado há um tempo. Foi o mau cheiro do local e a presença de insetos que fez com que a polícia fosse acionada.
À TV Jornal, peritos do Instituto de Criminalística falaram que a ossada não apresentava vestígios de homicídio, mas tinham um pouco de areia. Não foi possível identificar há quanto tempo os ossos estavam guardados no objeto.
Além dos restos humanos, uma certidão de óbito de uma mulher foi encontrada em um dos cômodos da casa. Há hipótese de que a ossada seja de algum parente de um ex-morador do apartamento e que teria sido retirada de algum cemitério.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
A polícia tenta localizar todos os donos apartamento, que já foi repassado para mais de uma pessoa. Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML).