Um flanelinha acabou preso em flagrante após para tentar impedir que uma delegada estacionasse o carro em uma rua do bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife, por volta do meio-dia desta sexta-feira (12).
De acordo com as informações iniciais, a delegada, cujo nome será preservado, estava indo almoçar em um restaurante próximo à Rua Lauro Montenegro, onde estacionou o veículo.
"Ainda no carro, ela estava respondendo uma mensagem no celular, quando foi surpreendida com um murro no carro. Em seguida, o flanelinha disse que ela tirasse o carro dali porque ela não dá dinheiro a ele", relatou o delegado Francisco Rodrigues, marido da vítima.
"Certamente ele só fez isso porque era uma mulher. Se fosse um homem, talvez não fizesse. Não deve ser a primeira vez que ele faz isso. E isso que é o mais grave. Precisamos evitar que isso aconteça", completou.
A polícia foi acionada e o caso foi parar na Delegacia do Espinheiro. O rapaz, autuado em flagrante pelo crime de extorsão, será encaminhado para audiência de custódia.