Dicas e informações de viagens, férias e turismo
Turismo de Valor

Descubra dicas de viagem e roteiros para as férias, além dos destinos e atrações que estão em alta no turismo.

2 DE NOVEMBRO

Hub do Aeroporto do Recife é o que terá mais voos extras no feriado de Finados

Capital pernambucana contará com 12 operações adicionais da Azul entre 30 de outubro e 3 de novembro. Confira os destinos

Mona Lisa Dourado
Cadastrado por
Mona Lisa Dourado
Publicado em 20/10/2020 às 15:44 | Atualizado em 20/10/2020 às 17:34
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Companhia colocará em operação voos adicionais em 17 aeroportos - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

Para atender a demanda extra de passageiros durante o feriadão de 2 de novembro (Dia de Finados), a Azul Linhas Aéreas reforçará a sua malha com 58 operações extras entre 30 de outubro e 3 de novembro. 

Recife é o hub da companhia com mais voos adicionais. Serão 12 no total, sendo sete decolagens a partir da capital pernambucana para Guarulhos (SP), Fortaleza, Maceió, Fernando de Noronha, Salvador, Belo Horizonte e São Luís e cinco pousos no Recife procedentes de Maceió, Fortaleza, Fernando de Noronha e Salvador (2).

No 12 de Outubro, o número foi mais que o triplo: 38. Segundo a Azul, o feriadão de Nossa Senhora Aparecida costuma movimentar um volume maior de viajantes pelo Brasil. 

>> Voo direto Recife-Madri retorna em 27 de março de 2021 

Além do terminal pernambucano, haverá operações extras desta vez em 16 aeroportos do País. 

Todas as frequências já estão sendo comercializadas nos canais oficiais da Azul. “Buscando atender a demanda de clientes que é maior em períodos como esse, fizemos adições pontuais de oferta em nossos principais hubs no País e também em destinos com alta demanda turística como Porto Seguro, por exemplo”, explica o gerente de planejamento de malha da Azul, Vitor Silva.   

No mês de novembro, a Azul diz que ampliará sua malha doméstica e alcançará 629 decolagens em dia pico para 96 destinos, chegando a 80% da capacidade operada pela empresa antes da pandemia.

Comentários

Últimas notícias