PERNAMBUCO

Dois destinos pernambucanos ficaram entre os 10 mais procurados no país na Black Friday, segundo Decolar

A cidade de Pernambuco mais procurada apareceu em quinto lugar e a outra em oitavo.

Leonardo Vasconcelos
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 06/12/2021 às 12:40
Notícia
Thiago Cavalcanti / Porto de Galinhas Convention /Divulgação
A tranquilidade de desfrutar das piscinas naturais com segurança - FOTO: Thiago Cavalcanti / Porto de Galinhas Convention /Divulgação
Leitura:

A Decolar divulgou o ranking dos 15 destinos nacionais e 15 internacionais mais procurados durante a campanha da Black Friday, que foi de 22 de novembro até 28 de novembro, e dois destinos pernambucanos apareceram entre os 10 mais cobiçados do Brasil. O levantamento levou em consideração o interesse por pacotes de viagens nos canais de vendas da empresa.

Confira o ranking completo

Segundo a Decoilar, o destino de Pernambuco mais procurado foi Recife, na quinta posição, e o segundo foi Porto de Galinhas, em Ipojuca, na oitava. O primeiro lugar ficou com Natal, no Rio Grande do Norte, seguido por Maceió, em Alagoas, Fortaleza, no Ceará, e Rio de Janeiro. Depois da capital pernambucana e antes de Porto vieram ainda Porto Seguro e Salvador, na Bahia.

Já no ranking internacional a liderança ficou com Cancún, no México, pelo segundo ano consecutivo. Ainda na região do Caribe, teve Punta Cana na segunda posição. Dos demais destinos, há cinco na América do Sul (Buenos Aires, Santiago, Montevidéu, Mendoza e Bariloche), 4 na América do Norte (Nova York, Orlando, Miami e Las Vegas), 3 na Europa (Paris, Lisboa e Roma), além de 1 na Ásia, com Dubai.

ROTEIRO COMPLETO 

Confira um roteiro com as melhores atrações de Porto de Galinhas no especial Cores e Sabores Ipojuca, da TV Jornal. 

Comentários

Últimas notícias