BBB 22

Camarote BBB 22: veja as cidades dos famosos que vão participar da nova temporada do reality

Conheça as cidades do elenco que vai integrar o camarote no BBB 22

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 03/01/2022 às 11:37 | Atualizado em 04/01/2022 às 14:42
Notícia
X

A expectativa para a nova temporada do Big Brother Brasil está nas alturas. Recentemente, Boninho, diretor da atração, divulgou um vídeo com spoilers do que está reservado para a próxima edição do reality, que estreia no próximo dia 17. 

A espera para conhecer os confinados é grande. O que não faltam são listas com possíveis nomes que vão integrar o elenco do camarote no BBB 22, ou seja, os famosos que serão confinados na edição. Confira quem são e as cidades de onde vieram:

Naiara Azevedo

A cantora explodiu com o hit "50 reais" e é dona de uma das vozes mais marcantes do feminejo. Nasceu no município de Farol, interior do Paraná, que tem pouco mais de 3000 habitantes. Hoje em dia, tem residência em Goiânia, no estado de Goiás.

Arthur Aguiar

Um dos nomes mais conhecidos da lista é o do ator Arthur Aguiar. Depois de estourar com o público jovem, o ator também virou alvo de notícias por conta de seu relacionamento com Mayra Cardi, que já participou da edição 9 do Big Brother Brasil. Hoje com 32 anos, Arthur nasceu na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Lucas Lucco

Outro nome muito popular no cenário musical brasileiro é o de Lucas Lucco. O cantor nasceu no município de Patrocínio, que pertence à mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, em Minas Gerais. Ele é dono dos sucessos: "Princesinha", "Mozão", "Só Pra Te Fazer Lembrar" e outros.

 

Pedro Scooby

Outro carioca que figura a lista é o surfista Pedro Scooby. Ele é ex-marido da atriz Luana Piovani, com quem tem três filhos, além de já ter vivido um relacionamento com a cantora Anitta.

Diego Hypólito 

Medalhista olímpico, o ginasta Diego Hypólito está cotado para integrar o elenco da casa mais vigiada do Brasil. O atleta nasceu em Santo André, município da região do grande ABC paulista, no estado de São Paulo.

 

Ellen Rocche

A atriz, que já tem experiência com realities após ter participado da Casa dos Artistas no começo dos anos 2000, é esperada no elenco do BBB 22. Ellen Rocche nasceu na capital do estado de São Paulo e já chegou a interpretar uma ex-BBB na novela 'Haja Coração', da TV Globo.

Sammy Lee

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sammy ???? (@sammylee)

Uma das participações mais esperadas é a da influencer Sammy Lee. Isso porque ela é esposa de Pyong Lee, também influenciador, ex-BBB e quedeu o que falar no reality 'Ilha Record' ao lado da modelo Antonela Avellaneda. Antes de se mudar para a cidade de São Paulo, Sammy morava em Hortolândia, no interior do estado.


 

Tags

Autor