VOO

Gol anuncia volta de voos para três destinos internacionais; veja quais são

Três países da América do Sul voltam a receber voos operados pela Gol; saiba mais

Notícia
X

A companhia aérea Gol, uma das maiores do país, anunciou a retomada de voos para três destinos internacionais ainda em 2022. O primeiro deles são os voos com destino a Paramaribo, no Suriname. Esse é o quinto destino internacional que volta a ser atendido pela companhia brasileira desde novembro por causa da pandemia.

Além do Suriname, outros dois países da América do Sul têm retornos programados para voos: Assunção, no Paraguai, que volta em 9 de abril, e Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, previsto para 5 de maio.

 

Voo com destino ao Suriname

Partindo do Aeroporto Internacional de Belém (BEL) com destino ao Suriname, o voo foi operado com um Boeing 737-800 com capacidade para 176 passageiros. Ele saiu na madrugada de domingo (9/01), à 0h05, e aterrissou no Aeroporto Internacional de Paramaribo-Zanderij (PBM), a cerca de 50 km da capital do Suriname, às 2 horas da manhã.

Reprodução
A sala de embarque foi decorada na retomada dos voos - Reprodução


Os clientes ganharam um “bem-voado” a bordo da aeronave, uma versão do tradicional doce bem-casado, com uma fita comemorando a volta para Paramaribo.

 

 

 

Tags

Autor