CROSSFIT

Campeonato de CrossFit em casa para movimentar o corpo e ajudar hospitais do Recife e Petrolina

Competição foi lançada pela We CrossFit e vai premiar campeões da categoria masculino e feminino

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 26/03/2020 às 16:36 | Atualizado em 27/03/2020 às 16:10
DIVULGAÇÃO
Wods deverão ser filmados pelos participantes e enviados, via direct, para o instagram da We CrossFit - FOTO: DIVULGAÇÃO

Com o decreto do governo de Pernambuco obrigando o fechamento das academias de ginástica e estabelecimentos similares pelo surto do coronavírus, o empresariado local vem recorrendo à criatividade para movimentar o setor. Pensando em manter os seus colaboradores e ainda valorizar a prática de exercícios físicos, Edgar Guadagnano e Isac Paceeli, à frente da Treno Fitness e da We CrossFit, lançam nesta quinta-feira (26) o ‘WeGamesOnline’. A competição de crossfit virtual terá inscrição de R$ 33,00, com 10% da renda revertida a hospitais do Recife e de Petrolina, referências no combate ao coronavírus.

>>Conheça a calistenia: método de treino que gera ganho de massa muscular com peso corporal

>>Pernambucanos contam como estão fazendo para não abandonar rotina de treinos

>>Coronavírus:entenda como o sono renova o sistema imunológico

>>Treino 3 para fazer em casa, sem qualquer equipamento

As inscrições podem ser feitas clicando AQUI. Serão quatro workouts, distribuídos ao longo das semanas (30/3, 1/4, 3/4 e 5/4). Cada participante é responsável por gravar e enviar os wods, até o dia 12 de abril, às 23h59. Qualquer pessoa pode participar, independente de ser aluno da We. O resultado será anunciado dois dias após o término do prazo para o envio dos vídeos. Informações: (81) 9 8101-0191.

Não há limite de idade e as categorias serão apenas masculino e feminino, com premiação em dinheiro, ainda não divulgada, para os campeões.

"Precisamos nos reinventar a cada instante. Nossos colaboradores e clientes são extensão da nossa família. Depois do decreto do governo, fechando as academias, automaticamente os planos dos alunos foram trancados e precisamos de recursos para manter nossos colaboradores" observou Edgar Guadagnano, que além de empresário é profissional de Educação Física.

CONFIRA UM DOS TREINOS QUE A WE VEM DIVULGANDO PARA OS SEGUIDORES FAZEREM EM CASA

Comentários

Últimas notícias