solidariedade

Fred leiloará bike que usou no pedal solidário de Minas Gerais até o Rio

Atacante percorreu 600km em ação solidária para ajudar famílias carentes

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 07/06/2020 às 15:01 | Atualizado em 07/06/2020 às 15:01
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fred pedalou de Minas Gerais até o Rio de Janeiro de bike, que será leiloada - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O atacante Fred percorreu de bicicleta cerca de 600km entre Minas Gerais e Rio de Janeiro para assinar contrato com o Fluminense e promover ação solidária para famílias carentes. O "Tour de Fred", nome dado ao pedal, ajudará mais pessoas que sofrem os efeitos da pandemia do novo coronavírus. A bike utilizada pelo jogador durante o percurso será leiloada e todo valor arrecada será doado.

Para quem não está ambientado, as de bikes de trail apresentam valores elevados. Para se ter uma ideia, o modelo que Fred usou no percurso é elétrico, a Impulse E-Trail, e custa cerca de R$ 30 mil.

Fred contou em suas rede sociais que o projeto social continua. "Para dar continuidade ao nosso projeto, e com muita satisfação que venho dizer que o Henrique, da Sense Bike, topou dar mais uma contribuição de ouro pra gente e disponibilizou a Bicicleta Sense Impulse E-Trail - MTB pra gente fazer um leilao! E isso mesmo! Voce pode levar pra casa a bike que eu pedalei no histórico Tour Do Fred e, de quebra, ajudar nessa campanha maravilhosa", comentou o atacante. 

 

Comentários

Últimas notícias