Zeca Pagodinho faz apelo à quarentena contra o coronavírus, mas diz sentir saudades dos botequins

O artista usou as redes sociais para se manifestar: "Então meus fãs, estou aqui na quarentena, claro que sem paciência nenhuma"
João Rêgo
Publicado em 30/03/2020 às 16:59
O cantor manteve a sua tradição de dar doces e bombons para homenagear os santos católicos Foto: Foto: Twitter/Zeca Pagodinho/Reprodução


Zeca Pagodinho é mais um artista a fazer apelos para que as pessoas respeitem a quarentena contra a disseminação do coronavírus (Covid-19). O artista usou as redes sociais para passar sua mensagem.

No texto, no entanto, ele também confessou que sente saudades da rotina de bares e botequins.

"Então meus fãs, estou aqui na quarentena, claro que sem paciência nenhuma, por que eu gosto de ir para o botequim, ir pra rua, ver meus amigos... Mas se é para o bem do mundo e da saúde, estamos aqui, rezando como sempre", disse ele.

Leia também: Preta Gil se cura do coronavírus e desabafa: "Em alguns momentos eu me desesperei"

Leia também: Aos 70 anos, comediante japonês Ken Shimura morre de coronavírus

Vários famosos também já contraíram o novo coronavírus. Entre eles, estão o ator britânico Idris Elba, 47; o ator norueguês Kristofer Hivju, e a atriz Itziar Ituño, que vive a personagem Raquel Murillo na série "La Casa de Papel".

No Brasil, também foram diagnosticados com a doença a atriz Fernanda Paes Leme, 38, a ativista Luísa Mell, 41, e o cantor Dinho Ouro Preto, 55. Recentemente, a apresentadora Mari Palma, da CNN, testou positivo para o novo vírus.

Aos 61 anos, Zeca Pagodinho faz parte do grupo de risco da doença.

TAGS
Música Coronavírus Quarentena
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory