O DJ Alok se disse pego de surpresa ao descobrir que o irmão de sua esposa, Romana Novais, recebeu o auxílio emergencial de R$ 600, direcionado para pessoas impedidas de gerar renda própria durante o isolamento. Em uma série de stories em sua conta no Instagram, publicada no último sábado (13), Alok explicou, ao lado da esposa, como se deu a situação e também sobre a devolução do dinheiro.
"Para nossa indignação e surpresa, ele usou mesmo o auxílio emergencial e não nos avisou. Nós fazemos tudo por nossa família. Eu sustento a minha e a Romana também", contou Alok. Segundo ele, a situação "pegou muito mal" e foi feito o pedido para que o dinheiro fosse devolvido. "Infelizmente, aconteceu, mas a partir de agora, não acontecerá mais. Eu tento salvar o mundo, mas às vezes a gente não consegue", completou.
O fato foi descoberto a partir de um story publicado por Romana, em que o celular do irmão aparece e o aplicativo do auxílio pode ser visto. "Com toda a repercussão, a gente foi perguntar ao irmão dela o que estava acontecendo (...) para nossa indignação e surpresa, é verdade, ele usou o auxílio emergencial. A gente ficou surpreso porque ele não avisou a gente. A gente faz tudo para ajudar nossa família sempre", relatou.
Ainda segundo a publicação, Alok diz que o cunhado é DJ e está sem realizar eventos, mas não queria pedir ajuda para a irmã ou ao cunhado, queria "se virar". Ele concluí afirmando que o auxílio já foi cortado e pediu para que o dinheiro fosse devolvido.