Com o impacto da pandemia do novo coronavírus, o Chef Rivandro França, proprietário do Cozinhando Escondidinho, localizado no Parnamirim, usou suas redes sociais para informar que, no começo de julho, o estabelecimento deixaria o atual endereço. Nesta quarta (22), Rivandro informou no Instagram que o restaurante já tem data para voltar o funcionamento presencial: sexta-feira (24).
O novo endereço está localizado no Mercado Público da Encruzilhada. O chef também celebrou a nova localidade na postagem de retorno, exaltando os trabalhadores do seu novo entorno – e mirando parcerias.
Leia também: Famiglia Lucco fecha restaurante no Espinheiro, após 20 anos
Leia também: Após anunciar fechamento de espaço físico do Cozinhando Escondidinho, proprietário garante: "O sonho não acabou"
"Há 25 anos dona Ceiça, como carinhosamente é conhecida, vende feijão, fava verde e outras iguarias da cultura nordestina no box 78 dentro do mercado da Encruzilhada. Ela e outras personagens da vida real, são pessoas que vão estar cozinhando escondidinho sonhos e sabores nessa nova fase de nossas vidas", escreveu.
O restaurante Cozinhando Escondidinho, que começou dentro da casa do próprio Chef Rivandro, nasceu no ano de 2011, dois anos após o término de sua graduação em gastronomia.
Dispondo de 30 lugares, no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife, o primeiro espaço físico do restaurante foi responsável pelo início de uma história regada com o melhor da comida regional nordestina. Nestes nove anos de funcionamento, o restaurante mudou de espaço físico três vezes e acumulou diversos prêmios gastronômicos.
"O Cozinhando Escondidinho não fechou, não faliu, não encerrou sua história, ele só mudará de local, e hoje achei melhor já anunciar, em respeito aos meus clientes, aos meus amigos, às pessoas que estiveram comigo nessa pandemia e nesses 9 anos", falou a reportagem do JC, o chef Rivandro, que já ganhou os prêmios de Chef Revelação do Brasil e de Pernambuco.