tchaki tchaki

Gil do Vigor, do BBB21, volta ao Janga e é recebido com verdadeira "cachorrada"

Sempre carismático, Gil parou, tirou fotos, gritou e fez muita "cachorrada", como ele mesmo gosta de dizer

Imagem do autor
Cadastrado por

Elton Ponce

Publicado em 08/05/2021 às 13:50 | Atualizado em 08/05/2021 às 13:54
Notícia
X

É cachorrada que vocês querem? Pois foi assim que Gil do Vigor, astro pernambucano do BBB21, foi recebido no Janga, em Paulista, onde mora, neste sábado (08). Foi a primeira vez que Gil pisou em terras de Manepá desde o fim do programa. Ele também recebeu a mais alta comanda da cidade do Paulista por ser considerado um exemplo de dedicação e perseverança. Gil é doutorando em Economia e está prestes a estudar nos EUA.

Após a solenidade num hotel da cidade, Gil foi ao Janga e saiu praticamente carregado pela população, mesmo escoltado por vários guardas municipais. Sempre carismático, Gil parou, tirou fotos, gritou e fez muita "cachorrada", como ele mesmo gosta de dizer.

Não poderia ser diferente. Gil é cria da comunidade Manepá. O JC esteve lá uma semana antes da final para conhecer o local e seus problema. Uma terra muito hospitaleira, mas bastante mal cuidada, como mostrou reportagem de Katarina Morais

Veja como foi a passagem de Gil pelo Janga

Mas cachorrada mesmo é estudar

O economista pernambucano disse na solenidade em que foi homenageado estar grato à Deus pela oportunidade de participar da edição 2021 do BBB, e que é preciso focar na educação do país. Por fim, ao entoar gritos de “Viva à educação” e “Viva o jovem”, Gilberto Nogueira afirmou: “A cachorrada do jovem é estudar”. No momento de descontração e aplausos, ele também puxou a dança, que ficou conhecida nas edições do programa, com o famoso “tchaki tchaki”. 

Tags

Autor