Televisão

Pernambucano Gilberto, o Gil do Vigor, assina contrato com a Globo

Quarto colocado no BBB21 desenvolverá projetos com a emissora e também focará no seu pós-doutorado na Califórnia

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 11/05/2021 às 19:35 | Atualizado em 11/05/2021 às 20:04
Notícia
X

O carisma de Gilberto Nogueira conquistou o Brasil (ou, em suas palavras, o "Brasiiiiiil") durante sua passagem pelo BBB21. O economista pernambucano, conhecido como Gil do Vigor, terminou a disputa por R$ 1,5 milhão em quarto lugar, mas seu sucesso fora da casa tem impressionado. Com milhões de seguidores nas redes sociais, entre eles tietes famosos, como Pabllo Vittar e Fátima Bernardes, ele anunciou nesta terça-feira (11) que é o mais novo contratado da Rede Globo.

"Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasillllll! Já viram isso? Eu fui contratado pela @tvglobo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! hahaha Eu tô regozijado demais!", contou o pernambucano em seu Instagram, que já acumula mais de 13 milhões de seguidores, fazendo dele o homem mais seguido de todas as edições do reality.

 

Segundo informações divulgadas pelo Gshow, os projetos envolvendo Gilberto ainda estão em desenvolvimento e, no segundo semestre, o pernambucano irá iniciar seu pós-doutorado na Universidade da Califórnia em Davis, nos Estados Unidos.

“Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei”, disse Gil ao site. Neste sábado (15), o ex-BBB participará do programa Altas Horas e dará mais detalhes sobre os novos projetos.

Tags

Autor