Yudi Tamashiro participou do programa 'Vem Pra Cá', do SBT, nesta segunda-feira (24), e falou sobre o momento difícil que ele e sua família vêm enfrentando. O ex-apresentador do Bom Dia & Cia, que tem 28 anos, perdeu o pai, Nelson Tamashiro, no último dia 31 de abril, vítima de complicações causadas pela covid-19.
No programa apresentado por Patrícia Abravanela e Gabriel Cartolano, Yudi disse que o falecimento do pai teve repercussões na sua forma de enxergar a exisência. "Foi na morte que eu entendi a vida, que a vida é realmente um sopro e que a gente só está aqui de passagem", afirmou, em trecho reproduzido pelo site Na Telinha.
Ver essa foto no Instagram
Questionado pela repórter Gaby Cabrini sobre qual recado daria para pessoas que perderam entes queridos por conta da covid, Yudi disse que é preciso ter calma. "Aprenda com isso. Tenha calma e entenda que nada disso aqui é nossa, nem a nossa vida é nossa", disse.
Assim como o pai, a mãe de Yudi, Tânia, também se infectou com o novo coronavírus, mas conseguiu se curar da doença. "Não dá pra mensurar o tamanho do meu amor. Desde pequeno só me trouxe alegria e conquistas. Estamos passando por um perrengue, pois eu sei que você chora pela falta do teu pai. Seja muito feliz, é o que mais te desejo. Te amo muito, do tamanho do céu", disse ela em mensagem ao filho, transmitida no programa, levando Yudi às lágrimas.
Ver essa foto no Instagram