Música

Amanda Wanessa: Mesmo internada e sem lançar música há meses, cantora tem mais de um milhão de visualizações diárias no YouTube

Cantora, um dos grandes nomes do gospel em Pernambuco, sofreu um grave acidente de carro no dia 4 de janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 08/06/2021 às 18:42
Notícia
X

Amanda Wanessa é um dos nomes mais proeminentes da música gospel em Pernambuco e seu sucesso não está circunscrito apenas ao seu estado de nascimento. A cantora, que está internada desde o dia 4 de janeiro deste ano, após sofrer um grave acidente de carro e, aos poucos começa a mostrar sinais de recuperação da consciência, continua acumulando números impressionantes nas plataformas digitais e mostra a força da sua música, sendo acolhida pelo público.

Mesmo sem lançar música há meses, por conta de seu estado de saúde, a pernambucana tem uma média de 1,1 milhão de visualizações por dia no YouTube, como mostra a plataforma Social Blade. No total, seus  O número de seguidores no seu canal no YouTube tambem aumenta diariamente e ela já acumula mais de 2,2 milhões de inscritos (só nos últimos 30 dias foram mais de 80 mil novos seguidores). 

Ao todo, seu canal no YouTube tem mais de 620 milhões de visualizações. Para efeito de comparação, os números totais são maiores do que os de estrelas pop nacionais e internacionais, como Olivia Rodrigo, Kelly Rowland, Lily Allen, Tiago Iorc, O Rappa e Claudia Leitte.

A cantora tem 8 álbuns lançados e 2 Live Session exclusivamente gravadas no Youtube e distribuídas nas demais plataformas digitais. Membro da Assembléia de Deus, Amanda tem entre seus vídeos mais vistos os clipes das canções Dependente, É Adorar e Tá Chorando Por Quê?, com 104, 103 e 27 milhões de visualizações, respectivamente.

Tags

Autor