influencer

Gustavo Tubarão compra carro 0km e emociona a internet pela humildade

Jovem de 21 anos se tornou influenciador para fugir da depressão

Cadastrado por

Marília Banholzer

Publicado em 15/07/2021 às 22:43 | Atualizado em 15/07/2021 às 22:49
Gustavo Tubarão compra Ford Ranger - REPRODUÇÃO/TWITTER

O jovem de 21 anos que conquistou a internet com seu jeitão caipira raiz de Minas Gerais emocionou a internet nesta quinta-feira (15). Gustavo Tubarão, como é conhecido nas redes sociais, comprou um carro zero quilômetro e sua humildade após o feito lhe rendeu elogios. Ele, que já é dono de uma Pampa famosa em seus vídeo de humor, agora dirigir uma Ford Ranger. Mas não foi a compra em si que conquistou o público na web. Acontece que Gustavo chorou, ficou nervoso, disse que não estava sabendo dirigir e foi levar o carrão para os pais verem.

Ao chegar perto da mãe ele disse emocionado: "Seu fi venceu". Depois deixou o pai dirigir para ir ao posto de combustível abastecer o tanque. Nesse momento, ouviu os conselhos de que não adiantava ter carrão e não ter uma formação acadêmica. A relação do jovem com seus pais foi vista como uma atitude humilde. em um vídeo dos stories do Instagram, Gustavo Tubarão disse que comprou o carro financiado em 60 meses. O carro em questão tem preços a partir de R$141.533,00 na versão de entrada, XL Cabine Simples 4x4, chegando até R$ 216.398,00 na versão topo de linha, Limited Cabine Dupla 3.2 4x4.

Veja as reações no Twitter:

O sucesso dos vídeo do Gustavo Tubarão foi tanto que o nome dele entrou para os trends topic do Brasil nesta quinta-feira (15). Sobre a Pampa, o influencer foi perguntado pelos seguidores de abandonaria o carro velho e ele respondeu: "Jamais!".

Nas redes sociais, Gustavo Tubarão acumula milhões de fãs: mais de 4 milhões no TikTok e outros 5,1 milhões no Instagram. A marca do seu conteúdo é o humor e ele explora de forma divertida e vida no campo com vídeos gravados da roça em Cana Verde, no Centro-Oeste de Minas.

O que nem todo mundo sabe é que os vídeos de Gustavo, que hoje fazem as pessoas rirem, tiveram início em um período que o jovem enfrentava uma depressão. Depois da morte de um amigo e de sofrer bullying em BH por conta do jeito e do sotaque, o jovem desenvolveu síndrome do pânico.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gustavo Tubara?o ???? (@ogustavotubarao)

"Em 2017 eu instalei tão forte na depressão, fiquei trancado dentro de casa, já pensei em suicídio. Colocava na cabeça que era eu sozinho", contou em entrevista ao G1 em 2020. A pressão para decidir o futuro profissional também contribuiu para deixá-lo mal. Ele chegou a abandonar a faculdade de direito e estudar teatro, curso que ajudou o jovem a vencer a timidez.

O sucesso veio em 2020, no contexto de isolamento social por causa da pandemia da covid-19: "No começo era uma terapia pra mim e, graças a Deus, virou trabalho". Gustavo segue em acompanhamento para cuidar da saúde mental.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS