FAMOSOS

Saiba quem é Bruna Biancardi, a influencer flagrada em iate com Neymar

Além de ser xará da ex-namorada de Neymar, a atriz Bruna Marquezine, a influencer também impressionou os internautas por se parecer bastante fisicamente com a global

Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 16/01/2022 às 12:52 | Atualizado em 16/01/2022 às 13:37
Influencer Bruna Biancardi - Instagram/Danillo Fernandez

Há mais de um ano, o nome de Bruna Biancardi, 27, surge no spotlight como affair do jogador Neymar. Neste sábado, esquentou de vez depois que o jogador publicou uma foto dos dois, juntinhos, após o jogo do PSG. 

Bruna Biancardi e Neymar: assumidos - Instagram

Após a publicação do jogador na web, as hashtags Bruna Marquezine e Brumar apareceram nos trending topics do Twitter já que muitos apontaram semelhança entre a namorada e a atriz, ex-do jogador.

O possível novo affair do jogador de futebol Neymar Jr tem chamado bastante a atenção dos internautas. O atleta foi flagrado recentemente em um iate, em Ibiza, na Espanha, junto a influenciadora digital Bruna Biancardi, 27 anos. Além de ser xará da ex-namorada de Neymar, a atriz Bruna Marquezine, a influencer também impressionou os internautas por se parecer bastante fisicamente com a global.

 

>> Será? Neymar manda indireta para Juliette 

>> Neymar organiza festa com teste de Covid pago, shows e muita pegação 

 

No passeio de iate, também estavam o filho de Neymar, Davi Luca, além de amigos do Camisa 10 da Seleção Brasileira. A mãe de Davi Luca, Carol Dantas, e seu atual marido Vinicius Martinez também estariam na viagem. 


Segundo a colunista do jornal ‘O Dia’, Bruna e Neymar se conheceram há dois anos, em uma festa de Réveillon do jogador, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. A jovem teria sido convidada pelo próprio atleta para o evento. Depois disso, o jogador teria começado a segui-la nas redes.

 

Influenciadora digital 

 

A influenciadora digital acumula hoje 154 mil seguidores em seu perfil do Instagram. Ela já namorou por cinco anos o ex-cantor da banda Fly, Caíque - também participante da última temporada do reality show De férias com ex, do canal MTV -.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BRUNA BIANCARDI (@brunabiancardi)

 

Bruna Biancardi já teve seus dias de produtora de conteúdo para o YouTube. Em 2017, ela e a amiga Marília Gabriel alimentavam o canal "Falo Nada", com vídeos de tags, covers e moda.

Tags

Autor