O Amazon Prime Video anunciou a estreia exclusiva dos filmes A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, sobre o assassinato do casal von Richthofen, que chocou o Brasil em 2002. As produções são estreladas por Carla Diaz que vive Susane von Richthofen, filha do casal e que ajudou a planejar o crime.
As duas produções são focadas em pontos de vista diversos: a versão de Suzane e a de seu namorado, Daniel Cravinhos. Os longas chegam ao streaming no dia 24 de setembro, em mais de 240 países e territórios. Cada filme tem aproximadamente 80 minutos e os roteiros têm como base informações contidas nos autos do processo que terminou com a condenação dos dois pela morte dos pais de Suzane.
Em 2002, Suzane e Daniel chocaram o Brasil quando se declararam culpados pelo brutal assassinato de Manfred e Marisia von Richthofen. Ao longo dos filmes são apresentados o caso e possíveis motivos do casal para cometer essa atrocidade. Um drama de crime real sobre um dos casos de assassinato mais brutais do país. Lançados simultaneamente, os dois filmes mostram os pontos de vista de cada um: A Menina Que Matou os Pais é inspirado no depoimento de Daniel, e O Menino Que Matou Meus Pais baseia-se no de Suzane.
Com direção de Mauricio Eça e roteiros de Ilana Casoy e Raphael Montes, os filmes são estrelados por Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Augusto Madeira, Debora Duboc, Marcelo Várzea, Fernanda Viacava, Gabi Lopes e Taiguara Nazareth. A produção é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. O produtor executivo é o Marcelo Braga, que também assina a produção dos filmes junto com Gabriel Gurman, Ricardo Constianovsky, Silvia Cruz e Tomas Darcyl.