O cantor Nego do Borel, de 29 anos, foi encontrado com duas mulheres em um motel da zona norte do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (5). Ele estava há 12 horas em uma festa na Vila Isabel, segundo informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
A mãe dele, Roseli Viana, havia registrado um Boletim de Ocorrência na 42ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro, no Recreio dos Bandeirantes, na noite desta segunda-feira (4), acreditando que o filho estava desaparecido.
Segundo a Folha de S. Paulo, a Polícia chegou a enviar equipes para Itacuruçá, no litoral fluminense, após informações de que ele estava andando de lancha no local. Durante o início da tarde, ele se apresentou em uma delegacia
Suspeita de abuso sexual
O cantor, que já havia entrado "cancelado" na atual temporada de "A Fazenda", foi expulso do reality show após suspeita de abusar sexualmente da participante Dayane Mello.
Ele está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável pelo ato dentro do programa. Nego do Borel já tem um processo por assédio sexual, aberto pela sua ex-noiva, a atriz Duda Reis.
"Nego do Borel não faz mais parte de A Fazenda 13. O cantor foi expulso do reality durante esse sábado, 25, após a análise das imagens e o depoimento de Dayane Mello", assim divulgou a Record sobre a expulsão dele do programa.
"Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição", informou a emissora em nota, que estava sendo pressionada para expulsá-lo, tanto por parte dos patrocinadores quanto pelos fãs do programa.