Não foi de bom tom

Luciano Huck revolta web ao fazer comentário sobre o peso de Marilia Mendonça

O apresentador fez um comentário sobre o peso da cantora e não foi bem recebido na internet

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 07/11/2021 às 19:55 | Atualizado em 07/11/2021 às 20:03
Notícia
X

Durante o 'Domingão com Huck' deste domingo, 7, o apresentador Luciano sofreu críticas severas após comentário sobre o peso da cantora Marilia Mendonça, que morreu na última sexta-feira, 5, e a dupla Maiara e Maraisa.

Dois dias após a queda do avião que tirou a vida da cantora, o programa fez uma série de homenagens com participações especiais, como Paula Fernandes, que se emocionou no adeus à amiga. Em um dos vídeos publicados pelo programa, Huck relembrou a participação do trio no Domingão há três semanas.

"Faz três semanas que eu estava com elas no palco. E na verdade era só metade delas, elas estão as três magrinhas no palco", apontou o apresentador.

>> Neymar lamenta a morte de Marília Mendonça: "Me recuso acreditar"

>> Flamengo, clube do coração de Marília Mendonça, presta homenagem e lamenta morte da cantora

>> Marília Mendonça: Vinícius Júnior e outros jogadores lamentam morte da cantora

O comentário não caiu de bom tom na internet, além do mais em um momento tão delicado como esse. Então, o apresentador foi apontado como gordofóbico.

 

 

Gordofobia

Durante toda sua carreira, o peso corporal de Marilia Mendonça sempre foi motivo de muitos comentários. Em 2016, quando emplacou o seu hit "Infiel" por todo o Brasil, foi questionada por uma revista feminina se já tinha sofrido preconceito por não ser magra.

Sua resposta foi digna. "Eu não estou nem aí", rebateu. "Sou feliz e quero, sim, que as pessoas me vejam como exemplo. Se um dia resolver emagrecer, será por vontade própria e não porque faz bem para minha imagem", continuou.

Esse e outros momentos da carreira de Marilia foram permeados pelo preconceito com seu corpo.

Marilia Mendonça

Conhecida por seus grandes hits da sofrência, como "Infiel" e "De Quem é a Culpa", Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goias. Aos 26 anos, era mãe de Léo Dias Mendonça, que completa 2 anos em dezembro, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Murilo Huff. Também foi uma das percussoras da vertente feminina do sertanejo, antes dominado somente por homens.

Tags

Autor