Inspiração

Em homenagem à Marilia Mendonça, Lucas Lucco faz música com letra de canções da cantora; veja vídeo

Cantora e outras quatro pessoas morreram na sexta (5), em um acidente de avião

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 08/11/2021 às 19:03 | Atualizado em 08/11/2021 às 19:42
Notícia
X

Lucas Lucco também foi uma das celebridades que usou suas redes sociais para homenagear Marilia Mendonça, que morreu na última sexta-feira (5) em um acidente de avião, no interior de Minas Gerais. O cantor decidiu compor uma música para a artista e as outras quatro vítimas que estavam na aeronave. 

No Instagram, Lucas Lucco publicou um trecho da canção, que, inclusive, usa a letra de músicas de Marília Mendonça. "Escrevi essa música em homenagem a querida Marília, Silveira, Henrique, Geraldo e Tarciso. Usei os nomes das músicas dela como inspiração e eu espero que ela consiga traduzir nossos sentimentos diante desse acontecimento tão inesperado", escreveu.

Na publicação, Lucas Lucco tocou e cantou um pedaço da música direto do quintal de sua casa, em Uberlândia, São Paulo.

Ah, como eu vou superar?
Pra sempre virou nunca
Me diz de quem é a culpa?
Ah, não quero acreditar,
Que a vida é um sopro mesmo
É frágil como um graveto
Como é que eu vou superar?"
Lucas Lucco, cantor

Confira o vídeo na íntegra:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco)

Acidente

Na tarde da sexta-feira (5), o avião que a cantora Marilia Mendonça, de 26 anos, viajava para Minas Gerais caiu, na cidade de Piedade de Caratinga, perto de uma cachoeira. Além da cantora outras quatro pessoas que estavam a bordo morreram no local, segundo o Corpo de Bombeiros.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Piedade de Caratinga e do SAMU foram acionadas e se deslocaram para o local, onde fazem os primeiros socorros. Vários moradores da região foram participar do resgate. Segundo relatos nas redes sociais, houve forte cheio de combustível no local e, segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu em local de difícil acesso.

Marília Mendonça

Conhecida por seus grandes hits da sofrência, como "Infiel" e "De Quem é a Culpa", Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goias. Aos 26 anos, era mãe de Léo Dias Mendonça, que completa 2 anos em dezembro, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Murilo Huff. Também foi uma das percussoras da vertente feminina do sertanejo, antes dominado somente por homens.

Citação

Ah, como eu vou superar?<br>Pra sempre virou nunca<br>Me diz de quem é a culpa?<br>Ah, não quero acreditar,<br>Que a vida é um sopro mesmo<br>É frágil como um graveto<br>Como é

Lucas Lucco, cantor

Tags

Autor