MÚSICA

'Nunca pensei que pudéssemos passar por isso', diz Ávine Vinny após soltura. Confira o pronunciamento

Cantor se pronunciou pela primeira vez desde a prisão por ameaças à ex-esposa Lais Holanda, no Ceará

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 14/12/2021 às 16:42 | Atualizado em 14/12/2021 às 22:37
Notícia
X

O cantor Ávine Vinny se pronunciou pela primeira vez desde a prisão por ameaças à ex-esposa Laís Holanda, no Ceará. Ele foi solto após audiência de custódia e vai responder em liberdade, enquanto que a vítima preferiu se retratar da denúncia. "Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma", diz a nota publicada na função Stories do Instagram de Ávine.

"Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor”, continua a nota.

 

Ávine Vinny passou a noite detido na Delegacia de Capturas (Decap), no Ceará. A prisão aconteceu em flagrante, já que o cantor enviou mensagens a Laís Holanda enquanto ela fazia a denúncia. Apesar de ter sido acusado de violência doméstica e ter um pedido de medida protetiva por Laís Holanda, sua ex-mulher, Ávine Vinny foi solto após a audiência.

Nesta terça-feira (14), como o próprio cantor cita na nota, Laís Holanda decidiu se retratar das acusações. Assim, ele irá responder em liberdade.

Segundo o G1 Ceará, que obteve acesso ao depoimento da ex-mulher, ele afirmou em uma dessas mensagens via Whatsapp: "Você vai se arrepender". Consta ainda que o cantor tinha dito: "[...] o dia de hoje tu nunca mais vai esquecer. Laís escute, você vai se arrepender. Juro por Deus que o dia de hoje você vai lembrar pelo resto da vida".

Em entrevista ao F5, o cantor já havia mencionado que estava com uma agenda lotada de shows, com mais de 20 apenas para o mês de dezembro. Além disso, o artista também estava se preparando para lançar a música Serenata, ao lado do cantor Zé Vaqueiro. Ainda não se sabe quando a parceria será divulgada.

Tags

Autor