No centenário da Semana de Arte Moderna de 1922, HBO Max terá especial com Ludmilla, Zeca Pagodinho e Elza Soares
A atração vai estrear no ano do centenário da Semana de Arte Moderna de 1922 e está em fase de produção
Como uma forma de adentrar o mercado nacional de forma mais massiva, a HBO Max está investido em conteúdos brasileiros originais. Um deles foi anunciado nesta quinta-feira (21) pela plataforma, em valorização da música do País, o programa "2022". A atração vai estrear no ano do centenário da Semana de Arte Moderna de 1922 e está em fase de produção.
A produção tem criação de Monique Gardenberg, a qual mostrará 22 canções, divididas em dois episódios, mostrando esse Brasil artístico. O especial terá um material de bastidores com entrevistas e cenas exclusivas, que complementam o projeto.
- Ida de Camila Pitanga para a HBO Max mostra que a TV não é mais a mesma
- 'And Just Like That...': HBO Max divulga novo trailer de continuação de 'Sex And The City'
- Saiba a data de estreia de 'Jornada Astral', novo programa de Angélica na HBO Max
- Miguel Falabella apresenta projeto de nova série para HBO Max
Participarão do projeto 48 artistas, em que estão inclusos o maestro Jacques Morelenbaum, Ludmilla, Chico Buarque, Zeca Pagodinho, Racionais MC’s, Elza Soares, entre outros nomes da Música Popular Brasileira.
SEMANA DE ARTE
Em celebração à mescla artística proposta pela própria Semana, o programa trará obras de novos artistas plásticos brasileiros na cenografia do especial - tendo presença forte dos talentos de periferias brasileiras. Segundo a HBO, os artistas e o repertório do especial ainda serão divulgados.
Monique Gardenberg, diretora geral do projeto, dividirá a curadoria com Hermano Vianna e Lourenço Rebetez, além da direção com Felipe Hirsch e a cenografia por Daniela Thomas.