A atriz Lindsay Lohan, que brilhou em clássicos do cinema adolescente nos anos 1990 e 2000, está com volta programada ao audiovisual neste ano.
Ela vai protagonizar o longa "Uma Quedinha de Natal", que chegará à Netflix em 10 de novembro. A atriz assinou um contrato para estrelar três filmes no streaming.
Conhecida por sucessos como "Meninas Malvadas", a carreira da atriz foi prejudicada por polêmicas na imprensa e as diversas internações em clínicas de reabilitação.
Filme de Lindsay Lohan na Netflix
Lindsay Lohan viverá uma herdeira miada que sobre amnésia depois de um acidente de esqui. O filme é dirigido por Janeen Damian e também conta com o ator Chord Overstreet, mais conhecido por Glee.
"É como andar de bicicleta", comparou ela à Hollywood Reporter, comentando sobre a volta aos sets de filmagem.
"É quem eu sou, é parte de mim. Fazer filmes, interpretar personagens... Me dá muita felicidade ter a oportunidade de compartilhar histórias com as pessoas. Levá-las nessa jornada comigo é uma bênção", completou.
Na entrevista, Lohan também falou sobre o trabalho com o coach Bernard Hiller, que a está acompanhando na Irlanda, onde estão ocorrendo as gravações de seu segundo filme para a Netflix. "Nunca trabalhei com nenhum coach de atuação na vida", afirmou.
"Na verdade, não o vejo como um preparador de elenco, mas como um conselheiro de habilidades e como um mentor", explicou. Ele me ajuda a enxergar o que não está escrito nas páginas e a trazer esses aspectos da personagem para a vida."