O rapper Takeoff, que integrou o trio estadunidense Migos, morreu em um tiroteio na madrugada desta terça-feira (1º). A Polícia informou que foi acionada para o incidente por volta das 2h30, em uma pista de boliche em Houston, no Texas. As informação são do portal TMZ.
Takeoff, cujo nome verdadeiro é Kirshnik Khari Ball, tina 28 anos e era o membro mais jovem do Migos. Quavo era seu tio e Offset seu primo. O trio encerrou as atividades em agosto deste ano.
TAKEOFF DO MIGOS: Veja detalhes do tiroteio e onde bala atingiu rapper
Aos 28 anos, Takeoff estaria jogando dados quando uma briga começou numa pista de boliche chamada "810 Billiards & Bowling Houston". Alguém atirou na cabeça "ou perto da cabeça" do rapper, informou a Polícia. Ainda não se sabe o motivo da briga.
Além dele, outras duas pessoas teriam sido atingidas e levadas ao hospital em carros particulares. Quavo, outro rapper que integrou o Migos, também estava com Takeoff, mas não ficou ferido. Foi Quavo que pediu socorro na situação.
TAKEOFF DO MIGOS: Rapper morre em tiroteio
O Migos foi fundado em na Geórgia, nos Estados Unidos, em 2008. Juntos, Offset, Quavo e Takeoff lançaram quatro álbuns de estúdio: "Yung Rich Nation" (2015), "Culture" (2017), "Culture II" (2018), e o mais recente, "Culture III", lançado no ano passado.
Em agosto desse ano, o trio cancelou um show no Rock in Rio. O cancelamento de Migo não pegou os fãs mais atentos tão de surpresa, pois a separação do grupo já vinha sendo especulada desde o começo deste ano.
Os boatos sobre o fim começaram quando Quavo e Takeoff, que formavam o trio com Offset, lançada single sem dupla, a exemplo de "Hotel Lobby".
A confirmação do fim do trio veio em 15 de agosto, em entrevista ao podcast Rap Radar. Não se sabe, no entanto, os reais motivos da separação. Mas tudo indica que o clima não estava bom entre Offset e os ex-companheiros.