O cantor Aaron Carter foi achado morto em sua casa em Lancaster, Califórnia, na manhã deste sábado (05).
Segundo o portal TMZ, autoridades receberam ligação às 11h da manhã dizendo que um homem havia se afogado numa banheira.
A polícia chegou à casa do artista junto com os paramédicos. O local foi isolado e detetives de homicídio já estão trabalhando na investigação, porém nenhuma informação adicional sobre a causa da morte foi divulgada.
Aaron tinha 34 anos e deixou um filho, Prince, fruto da sua relação com a ex-noiva Melanie Martin. O bebê fará um ano no fim de novembro.
O artista sofria com abuso de substâncias, chegando a ser preso por dirigir sob efeito de drogas e internado em clínicas de reabilitação diversas vezes.
Carreira de Aaron Carter
Aaron Carter começou a aparecer na mídia durante os anos 90 como cantor de música pop. Seu primeiro álbum foi lançado quando ele tinha apenas 9 anos e teve mais de 1 milhão de cópias vendidas.
Quando jovem, Aaron participou de várias turnês dos Backstreet Boys, banda que seu irmão Nick faz parte.
A sua discografia conta com quatro discos de estúdio, três EPs e três álbuns de compilação.
Seu último álbum de estúdio, 'Love', foi lançado em 2018, porém o músico lançou singles isolados como 'Reload the Wesson', 'She Just Wanna Ride' e 'Blame It On Me'.
A carreira de Aaron foi além da música. Ele chegou a aparecer na série 'Encrencas em Família', participar do programa 'Dancing With The Stars' e atuar na produção da Broadway 'Seussical'.